Nossa História  

Nossa História

Esta igreja que tem sido benção para tantas pessoas, para esta cidade e tem alargado suas tendas a cada dia. De uma pequena garagem, na casa de um irmão com aproximadamente 15 irmãos, organizou se a igreja Batista Nacional Palavra Viva, nos filiamos a convenção Batista Nacional. Isso aconteceu em julho de 1997. Em fevereiro do ano seguinte já éramos aproximadamente 60 pessoas, foi quando nos mudamos para R. Nicario eleoterio, cidade nova, em frente a escola Don Paulo.

Ali o Senhor acrescentou muita gente, nos estávamos debaixo de uma palavra profética, em um certo culto de festividade Deus usou uma serva dele que profetizou que seriamos como pipoca na panela, e realmente se cumpriu. Com aproximadamente 5 anos éramos bem mais de duzentas pessoas. Foi quando nos mudamos para nossa sede atual, parecia um sonho, Deus cumpria a primeira parte de suas promessas. Hoje já somos duas igrejas e a promessa continua se cumprindo, Deus tem salvado vidas e restaurando sonhos neste lugar, através de sua palavra e da vida dos irmãos que fazem parte deste rebanho chamado PALAVRA VIVA, Aleluia! Obrigado Senhor! Tu és fiel.

Faça parte desta historia, tem muito ainda pra acontecer, e você foi chamado por Deus para servi-lo neste lugar. Deus te abençoe e faça resplandecer o seu rosto sobre ti.

A visão de nossa igreja

Ser uma igreja, acolhedora, levando pessoas a serem não só ouvintes mas, tornando-as praticantes da Palavra de Deus. Ser restauradora, curando as pessoas e levando-as a serem frutíferos no Reino de Deus.

Vejamos:

Acolhedora, receba bem a todos como Cristo nos recebeu, sem distinção, sem acepção de pessoas, conduzindo a alma por quem Cristo morreu a presença de Deus, lembrando que ninguém pode vir se por Ele não for conduzido.

Bereana, sempre prontos a confrontar a mentira e o erro com a apresentação da verdade, a Palavra de Deus, com mansidão, respondendo aqueles que pedem razão da nossa fé.

Restauradora, colocando as pessoas dentro dos propósitos de Deus e da visão que Deus tem dado ao nosso ministério, libertando-as do passado, experiências desanimadoras e resquícios de doutrina de homens, fazendo-as contemplar a vitória contida em uma vida segunda a palavra de Deus.

 Por: Bispos Paulo e Sandra Magalhães.

 

 

 

 

 

 

Novo
Nosso Texto