Jovens  

Ministério de Jovens Palavra Viva

Ninguém o despreze pelo fato de você ser jovem, mas seja um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza. (1 Timóteo 4:12)

A juventude ocupa espaço especial em nossas vidas. É o momento em que nossa identidade é estabelecida, quando tomamos decisões importantes que impactarão em nossa história. Deus designou essa fase para nossa vida e ainda acrescentou que é um momento de força, de vigor, de descobertas. Deus tem planos para a vida dos jovens. A idade não é desculpa e nem impedimento para que sejamos canais de dEle nessa Terra e que o seu propósito seja cumprido em nós. No velho testamento, vemos Davi sendo levantado como rei quando jovem. No novo testamento, identificamos Timóteo, discipulado por Paulo, que o acompanhou em viagens missionárias e conduziu uma igreja.

A missão desse ministério está alicerçada em um tripé:

1. Ensinar a verdade: a palavra de Deus nos liberta e nos conduz a sermos quem realmente nascemos para ser. Em nossos encontros, disseminamos a palavra através de ministrações e atividades;

2. Promover crescimento espiritual e desenvolver talentos: através da proximidade gerada nas Células e redes com os jovens, temos a oportunidade de conhecer suas necessidades e seus talentos para promover seu desenvolvimento;

3. Ser referência para nossa geração e luz para o mundo: Timóteo foi ensinado sobre a importância em ter atitudes que honrassem a Deus e, por consequência, seria um exemplo. Entendemos que o evangelho é vida a ser praticada 24 horas, dentro e fora da igreja, que revela o amor de Deus e impacta as pessoas que nos rodeiam.

Você não tem nenhum tipo de mídia armazenado na pasta dessa Galeria ainda...