Gerenciador de Artigos Artigos

Palavras e pensamentos

0 Comentários
363
03 Abr 2015

Palavras e pensamentos

Olá povo de Deus,

"Que as minhas palavras e os meus pensamentos sejam aceitáveis a ti, ó Deus Eterno, minha rocha e meu defensor!" (Salmo 19.14)

Como lidamos com as coisas que falamos e pensamos? Será que temos dado o devido valor as palavras e aos pensamentos? Neste pequeno trecho do salmo 19 o salmista depois de meditar na importância da Lei de Deus encerra sua composição com esse pedido ou desejo. Vemos nele a preocupação sincera de um homem que queria agradar e obedecer ao seu Deus seja em suas palavras como também em seus pensamentos. É assim que procedemos? Temos esse filtro acerca das palavras e pensamentos?

Davi não queria magoar nem entristecer aquele que o defendia e lhe dava estabilidade. Davi não queria desrespeitar o seu Deus amado e eterno. Deus espera que cada uma de suas criaturas sejam assim: cuidadosas com as palavras e prudentes em relação aos pensamentos. Será que Deus aceita as coisas que já falamos e nas quais pensamos neste dia? Meu desafio para você neste dia é que as suas palavras e os seus pensamentos estejam de acordo com a vontade de Deus e que sejam agradáveis. Pense nisso e fale a outros sobre isso!

 

Faça um jejum de palavras e pensamentos ruins.

0.0
Última modificação: -/-
#Palavras #Pensamentos

Nenhum comentário ainda...

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.