Gerenciador de Artigos Artigos

A gratidão e o louvor á Deus

0 Comentários
504
18 Mar 2015

A gratidão e o louvor a Deus

Bom tarde amado(a),

Já agradeceu e louvou ao Senhor hoje? O salmo 92 nos ensina que fazer isso é muito bom e a própria experiência comprova essa afirmação.

"Bom é render graças ao Senhor, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo, anunciar de manhã a tua misericórdia e, durante as noites, a tua fidelidade..."

Assim creio que as orações, hinos de louvor e o testemunho são bons componentes de nossa vida cristã e que devem nos acompanhar diariamente. São bons espiritualmente porque é um sacrifício espiritual que devemos apresentar a Deus. São bons emocionalmente porque fortalecem o nosso coração tão bombardeado com sentimentos e emoções desagradáveis. São bons ministerialmente porque assim temos a oportunidade de testemunhar que o Senhor é misericordioso e fiel àqueles que não o conhecem.

 

Assim meu irmão neste dia ore, louve e testemunhe porque isso é bom para você, para todos nós e também para os perdidos com quem nos relacionamos. Deus o abençõe!

Por: Bispo 

0.0
Última modificação: -/-
Os artigos relacionados: Segundo o Coração de Deus Deus Não Joga Por que devemos confiar em Deus? Agradeça a Deus pelos benefícios Deus é refúgio e oferece segurança Dando um tempo para Deus A alegria que Deus dá.
#Gratidão #TeuReino #Deus #PãoNosso

Nenhum comentário ainda...

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.